 
        
        Descrição do Cargo
Procuramos por profissionais competentes para atuar na área de Administração de Pessoal. Responsável pela coordenação, planejamento e controle de todas as atividades relacionadas ao departamento.
Responsabilidades
 * Coordenar rotinas do Departamento de Pessoal, incluindo folha de pagamento, obrigações trabalhistas e previdenciárias, processos de admissão, rescisão, controle de ponto, férias, entre outros;
 * Executar e supervisionar atividades nas esferas fiscal e trabalhista;
 * Gerir a carteira de benefícios corporativos, garantindo sua efetividade e controle;
 * Apoiar e direcionar equipes regionais e corporativas na condução das atividades de pessoal;
 * Ato como ponto de apoio técnico para áreas da empresa em temas relacionados à legislação trabalhista e previdenciária.
Habilidades e Competências Técnicas/Comportamentais
 * Forte controle emocional e estabilidade diante de situações de pressão;
 * Experiência consolidada na liderança de equipes operacionais;
 * Conhecimento técnico profundo em rotinas de Departamento Pessoal (folha, benefícios, sistemas e legislação vigente);
 * Vivência prática em projetos de automação e melhoria contínua de processos;
 * Domínio da aplicação de inteligência artificial em rotinas de RH e DP;
 * Comunicação clara, respeitosa e colaborativa no relacionamento com a equipe e áreas parceiras.