Área e especialização profissional: Saúde - Oncologia Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A Empresa na área da saúde busca profissional para compor seu time: Assistente de faturamento e auditoria de contas Modelo de contrato: CLT Localidade: Curitiba (Região central) Modalidade: Presencial Descrição Detalhada das Atividades e Responsabilidades do Cargo. Nas atividades de Faturamento: Realizar o recebimento, conferência e análise de guias de consultas e procedimentos; Controlar a entrega e o recebimento do protocolo de contas da auditoria; Organizar a documentação para faturar as contas médicas de acordo com o procedimento do convênio; Realizar todo o processo de faturamento de contas e fechamento de acordo com o cronograma do convênio; Retirar demonstrativos de análise contas nos portais dos convênios e lançar os itens glosados em contas a receber; Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas, conforme necessário; Auxiliar na rotina de repasse quando necessário; Auxiliar no levantamento de dados para indicadores e relatórios do setor de faturamento; Entregar os lotes de faturamento ao financeiro para o arquivo da documentação; E demais atividades do faturamento, conforme necessário. Nas atividades da Central de Guias Acompanhar os procedimentos realizados no dia anterior, para solicitar a liberação dos próximos ciclos de tratamento, conforme a periodicidade do paciente; Solicitar prescrições de tratamento ao médico plantonista, quando necessário; Solicitar as liberações de guias de tratamento de quimioterapia e imunoterapia junto aos convênios; Solicitar novos tratamentos ou a troca de protocolos junto aos convênios; Solicitar as liberações de guias de pequenos procedimentos conforme demanda da recepção; Esclarecer dúvidas e prestar suporte aos setores envolvidos no atendimento ao paciente; Solicitar ao médico, secretária ou paciente, a documentação pendente relacionada aos tratamentos para a liberação; Esclarecer dúvidas e prestar suporte aos pacientes e médicos quanto aos procedimentos de liberação; Atualizar diariamente as planilhas de pacientes novos e continuidade de tratamento, para que todos os envolvidos no atendimento ao paciente tenham conhecimento do andamento das liberações; Monitorar os pacientes em análise e informar os envolvidos para reagendamentos, conforme necessário; Verificar as autorizações das guias nos portais dos convênios e inserir no sistema interno quando autorizadas; Conferir e documentação, cadastrar pacientes novos e abrir o prontuário; Solicitar a troca de tratamento do paciente conforme solicitação médica, atualizar o prontuário e informar todos os setores envolvidos; Analisar junto à gerência de enfermagem a viabilidade dos atendimentos home care; Informar ao paciente e médico responsável quanto às negativas das autorizações; Solicitar receitas atualizadas dos pacientes, para os médicos internos para continuidade do tratamento; E demais atividades da central de guias, conforme necessário. Nas atividades da Auditoria de Contas: E demais atividades da auditoria de contas, conforme necessário. REQUISITOS: Experiência anterior em faturamento, auditoria de contas, recurso de glosa. Na área da saúde; Ensino Superior/técnico cursando ou completo em Administração, enfermagem ou áreas correlatas. HORÁRIO DE TRABALHO: segunda a sexta-feira – das 08h00 às 18h00 (Com intervalo para almoço) SALÁRIO & BENEFICIOS Remuneração fixa Vale Alimentação: R$ 750,00 Vale Refeição e/ou Combustível: R$