Posição: Administrador de Cadastros
Estamos procurando por profissionais que desejam se juntar à nossa equipe como administradores de cadastros. Nesta função, você será responsável por cadastrar novos clientes no sistema da empresa, atualizar informações cadastrais e validar documentos.
Requisitos
* Formação em Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atividades administrativas ou de cadastro;
* Conhecimento básico em sistemas de gestão empresarial (ERP);
* Habilidades como organização, atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita, proatividade e capacidade de resolver problemas.
Benefícios
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Desenvolver habilidades e conhecimentos em uma área específica;
* Aprender a usar novas ferramentas e tecnologias.
Ocupação
* Cadastrar novos clientes no sistema da empresa;
* Atualizar informações cadastrais de clientes;
* Validar documentos e informações fornecidas pelos clientes;
* Realizar consultas e análises para verificar a veracidade e completude das informações de cadastro;
* Gerar relatórios relacionados ao cadastro de clientes.