Analista de Customer Service Jr - São Paulo
Fazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países. O leite está em nossa essência — e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, como Président, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle, entre outras. Do campo à mesa, cada etapa é conduzida com dedicação, orgulho e amor pelo que fazemos, porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.
Acreditamos que o nosso jeito de ser é o que faz a diferença todos os dias. Por meio da Ambição, do Engajamento e da Simplicidade dos nossos 13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo. É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente, sempre com orgulho do que construímos juntos.
Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar a nutrir o futuro com a gente, candidate-se!
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Customer Service Jr em São Paulo - SP.
As principais responsabilidades são:
Realizar o atendimento e tratativa da Carteira de clientes e pedidos;
Acompanhar e desenvolver o Nível de Serviço dos clientes;
Ser responsável pelas estratégias de atendimento junto ao time comercial e abastecimento do cliente;
Desenvolver melhoria continua para o atendimento dos seus clientes;
Conduzir reuniões semanais de colaboração com clientes;
Realizar a gestão de Carteira do Cliente Grupo Pereira (Fort Atacadista e Comper);
Analisar e apoiar no Plano de Ação para correção de Nível de Serviço e Ruptura;
Construir de KPIs - indicadores de nível de serviço e ruptura;
Conhecimento em Excel - Nível Intermediário;
Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;
Experiência em Customer Service;
Relacionamento com o cliente / Customer Service, tratativa de nível de serviço, ruptura, gestão dos pedidos.
Conhecimento em programas colaborativos junto ao cliente
#J-18808-Ljbffr