 
        
        DESCRIÇÃO
Gerir a equipe de coordenadores de atendimento; Planejar, executar e acompanhar os resultados referentes a produtividade e qualidade da operação; Traçar planos de ação para reverter quadro negativo de resultados; Orientar a equipe de coordenadores de atendimento, através de acompanhamento, reuniões e feedback; Participar de seleção interna e externa para cargos de coordenador e supervisor; Manter relacionamentos internos e externos; Apresentar os resultados referentes à produtividade da operação junto à diretoria da empresa e ao cliente; Manter contato direto e constante com o cliente para alinhamento de estratégias; Realizar interface com demais áreas da empresa, garantindo um fluxo coeso entre todos os setores; etc.
 * Local de trabalho: Feira de Santana, BA
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Gerente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
 * Foco em resultados e excelência operacional
 * Inteligência emocional
 * Adaptabilidade e flexibilidade
 * Negociação e influência
 * Resolução de problemas e tomada de decisão
 * Comunicação clara e assertiva
 * Liderança e motivação de equipes
 * Planejamento estratégico
BENEFÍCIOS
 * Wellhub (Gym pass)
 * Vale alimentação
 * Plano médico/odontologico
 * Vale transporte
 * Desconto em empresas parceiras