Atendente de Serviço de Suporte
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Faça parte da nossa equipe de atendimento ao cliente e seja responsável por oferecer suporte técnico aos usuários.
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Descrição do Cargo:
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O Atendente de Serviço de Suporte é responsável por fornecer apoio técnico a usuários, resolvendo problemas técnicos em informática. Além disso, é necessário abrir chamados, gerenciar tickets, classificar chamados e orientar usuários.
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Requisitos e Qualificações:
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* Ensino Médio Completo;
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* Experiência em atendimento a usuários, com foco em tecnologia da informação, especialmente em centrais de ajuda como HelpDesk ou Service Desk;
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* Experiência em operação de microcomputadores e utilização de softwares de automação de escritório;
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* Certificado em ITIL Foundation V3 ou superior (ou apresentar certificação equivalente).
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Benefícios:
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Você trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento profissional. Além disso, terá acesso a treinamento contínuo e desenvolvimento de habilidades.
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Outras Informações:
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Este cargo é uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar em uma equipe de atendimento ao cliente e contribuir para o sucesso da empresa.