Analista Customer Service JR (Temporário) - São Paulo SP
São Paulo, São Paulo, BR, 04794-000
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
Analisar os pedidos de venda campo e direta em apoio ao time comercial, conforme o perfil do pedido.
Acompanhar a disponibilidade dos produtos nos CDs e apoiar a gestão do abastecimento dos CDs.
Analisar e Controlar o nível de serviço para as redes de atuação, nos KPI (Devolução, Fill Rate, Line Fill, EDI, Diária, Loja Ideal)
Gestão da carteira de pedidos, análise de cortes X atendimento.
Governança do cadastro, novos emissores e Shelf.
Montagem de carga e solicitação de agendas aos clientes.
Acompanhamento das entregas, com o time monitoramento e roteirização.
Tratativas de anomalia na entrega e devolução, entre as áreas logística, qualidade, comercial e cliente;
Participação nas reuniões de resultados, RMR e RPS.
Visitas em clientes para reuniões para alinhamento de Nível de Serviço.
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo - Graduação em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr