Job description
A rede de atenção às urgências e emergências se caracteriza pela rápida resposta aos quadros agudos de natureza clínica ou traumática que ocorrem fora do ambiente hospitalar. É fundamental para garantir suporte e a sobrevivência das pessoas vitimadas por quadros de maior gravidade.
A SPDM/PAIS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Santo André, é responsável pela gestão de 01 Pronto Atendimento (PA), 06 Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h) e pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Main responsibilities
Fiscalizar e acompanhar os serviços de obras civis executadas pelas empreiteiras contratadas;
Emitir relatórios técnicos fotográficos de acompanhamento de obras e serviços;
Orientar os prestadores de serviço sobre a execução das obras e serviços;
Acompanhar o cronograma básico de execução de obras serviços e manutenção predial;
Realizar o levantamento dos serviços executados para medições;
Dentre outras atividades pertinentes a função.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo;
Curso Técnico em Edificações concluído;
Registro ativo no Conselho da Classe;
Experiência mínima de 6 (seis) meses na função de Técnico em Edificações na área da saúde;
CNH categoria "B".
Additional information
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr