Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
A vaga é para uma posição de atendimento receptivo, tanto por voz quanto por WhatsApp, voltada para gerentes bancários. As principais responsabilidades incluem antecipação de valores, abertura de chamados e suporte técnico, além de outras atividades relacionadas.
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros
OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
Responsabilidades e atribuições
As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são:
* Atendimento Receptivo: O profissional será responsável por receber chamadas e mensagens de gerentes bancários, fornecendo suporte e assistência conforme necessário.
* Canais de Comunicação: O atendimento será realizado tanto por voz, provavelmente através de telefonemas, quanto por WhatsApp, o que indica uma adaptação aos meios de comunicação preferidos pelos clientes.
* Antecipação de Valores: Envolve ajudar os gerentes bancários na antecipação de valores, o que pode incluir processos de crédito ou outros procedimentos financeiros.
* Abertura de Chamados: Gerenciar a abertura e o encaminhamento de solicitações de suporte ou assistência técnica, garantindo que sejam resolvidas de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
* Suporte Técnico: Prestar suporte técnico básico ou encaminhar problemas técnicos mais complexos para a equipe responsável, garantindo a resolução rápida e eficaz.
* Outras Responsabilidades: Pode incluir outras tarefas relacionadas ao suporte e atendimento aos clientes, conforme necessário.
* Essa posição exige habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas de forma rápida e precisa, e um entendimento básico de processos bancários e técnicos.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Conhecer agenda financeira será um diferencial;
* Gerenciar múltiplas telas simultaneamente, sendo capaz de navegar e atualizar informações conforme necessário (diferencial);
* Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
* Boa comunicação e dicção clara;
* Postura adequada, pro atividade e energia;
* Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00
Horário de Trabalho:
* 09:00 às 17:12
* 11:50 às 20:22
Horário de Treinamento
* À definir - buscamos especialistas com disponibilidade Total de horário.
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 - folgas sábado e domingo
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP,, Brasil.
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?