Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral- Apoio presencial à operação de exames práticos realizados nas bancas de acordo com o cronograma enviado pelo Detran;- Primeiro nível de atendimento ao cliente por canais digitais e telefone, atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;- Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros de sistema, solicitações e dúvidas do sistema);- Reportar incidentes abertos e escalar problemas mais complexos para os departamentos responsáveis;- Acompanhar a resolução de problemas até a satisfação do cliente;- Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos;- Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades; - Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos clientes na utilização das estações e equipamentos, quando necessário;- Atuar in loco na resolução dos bugs e problemas reportados pelos clientes na utilização das estações e equipamentos, quando necessário;- NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VISITAS TÉCNICAS;- Possibilidade de atuação aos sábados. Benefícios: -. Plano odontológico -. Vale alimentação -. Vale transporte -. Conexa Saúde -. Vale refeição -. WellHub -. Plano de saúde