Aprender as rotinas de um escritório contábil baseado com normas e legislações em vigor. A função principal é aprender o dia a dia da profissão, praticando tarefas que vão da escrituração ao suporte em auditorias, sempre com o objetivo de desenvolver as competências essenciais da área. -HABILIDADES E COMPETÊNCIAS: Organização Proatividade Atenção aos detalhes Comunicação Assertiva Colaboração -ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Documentação e Burocracia: Auxiliar na parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual de empresas. Elaboração de Guias: Apoiar na elaboração de guias de impostos e outros documentos fiscais. Suporte em Auditoria: Preparar e organizar documentos para auditorias internas e externas, verificando a conformidade com normas contábeis. Relatórios: Contribuir na preparação de relatórios financeiros periódicos para a gerência. Atendimento e Comunicação:Responder e-mails e auxiliar em tarefas administrativas que liberam o tempo dos analistas e assistentes para atividades mais complexas. Executar outras atribuições inerentes ao cargo