Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de compras

Londrina
beBeeFornecedor
Gerente de compras
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

Administrar a carteira de itens produtivos, negociar e validar fornecedores é fundamental para garantir qualidade, custo e entrega. Responsável por estruturar a cadeia de fornecimento.


Requisitos

* Conhecimento avançado em Excel: habilidade essencial para processamento de dados e análises financeiras.
* Desejável conhecimento em SAP: sistema de gestão que auxilia no controle de estoque e gerenciamento de projetos.
* Inglês avançado (desejável fluente): comunicação eficaz com clientes e parceiros internacionais.

O cargo exige compromisso e dedicação para alcançar metas e melhorar resultados. É uma oportunidade para desenvolver habilidades e contribuir para o sucesso da equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Compras em Londrina
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Gerente de compras > Emprego Gerente de compras em Londrina > Gerente de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar