 
        
        Profissional de Vendas e Atendimento ao Cliente
O objetivo é encontrar profissionais que sejam capazes de realizar cadastro, captação e atendimento ao cliente com qualidade, oferecendo serviços adequados e agilidade.
A missão desta função é contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes. Para isso, é necessário ter habilidades de comunicação eficaz, organização e priorização de tarefas.
Aqui estão as principais responsabilidades da posição:
 * Abordar os clientes para promover produtos financeiros;
 * Cadastrar propostas de cartões;
 * Realizar gestão de números de cartões;
 * Atender aos clientes em relação a produtos financeiros e vendas;
 * Cadastrar clientes e registrar solicitações sobre produtos financeiros;
 * Auxiliar os clientes no preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
 * Incentivar os clientes a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhoram sua satisfação ou reduzem despesas da empresa;
 * Orientar os clientes sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
 * Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações;
Para exercer bem essa função, é necessário possuir:
 * Ensino médio completo;
Será muito útil se você tiver:
 * Pacote Office;
 * Experiência com vendas;
 * Atendimento ao Cliente.