Atribuições
* Recepcionar clientes de forma calorosa e profissional.
* Gerenciar ligações telefônicas e direcioná-las adequadamente.
* Manter a área de recepção limpa e organizada.
* Auxiliar em tarefas administrativas básicas, como agendamento de reuniões e gerenciamento de correspondências.
Pontos Comportamentais
* Empatia e habilidade para lidar com diferentes personalidades.
* Capacidade de manter a calma e a compostura em situações desafiadoras.
* Orientação para o cliente e foco na excelência no atendimento.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou função de recepcionista.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de multitarefa e gerenciamento de situações sob pressão.
* Proatividade e capacidade de resolver problemas.
* Disponibilidade para aprender e crescer dentro da empresa.
Diferencial
* Formação em Secretariado ou área relacionada.
* Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.
Benefícios
Carga Horária: Segunda a Sexta-feira, horário comercial.
* Vale refeição
* Vale transporte
* Programas de treinamento
* Convênios com empresas parceiras
* Salário
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