A Lunelli cria Moda com Significado há 43 anos, levando como propósito a felicidade e satisfação dos colaboradores - oportunizando crescimento e um excelente ambiente de trabalho.
Responsabilidades:
* Atendimento de chamados por telefone, WhatsApp e Softdesk, garantindo agilidade e cordialidade no suporte.
* Registro e categorização de incidentes, requisições e dúvidas relacionadas ao PDV.
* Apoio aos usuários em rotinas de operação, como abertura e fechamento de caixa, cancelamentos, trocas, sangrias, suprimentos e vendas em geral.
* Suporte à utilização dos sistemas Linx UX e Linx Omni POS.
* Identificação e verificação de problemas básicos de comunicação entre PDV e servidores/serviços externos.
* Execução de scripts e instruções pré-definidas para correções simples.
* Escalonamento de incidentes críticos para N2, com documentação detalhada do problema e das tentativas de solução realizadas.
* Acompanhamento contínuo do status dos chamados, assegurando retorno ao usuário até a resolução final.
* Contribuição para a base de conhecimento interno, registrando soluções aplicadas em problemas recorrentes.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com sistemas de varejo Linx;
* Conhecimento dos processos básicos de PDV em varejo (venda, cancelamento, devolução, sangria e suprimento);
* Noções deintegração PDV x TEF (cartões, pinpads e conciliação);
O que oferecemos
Na Lunelli, oferecemos um pacote completo de benefícios que valoriza o bem-estar e o desenvolvimento de nossos talentos, incluindo plano de saúde e odontológico, restaurante interno, day off, bolsa de estudos, previdência privada, participação nos lucros e resultados, descontos especiais nas marcas Lunelli, além de programas de desenvolvimento e capacitação em um ambiente colaborativo, com reais oportunidades de crescimento.