Função: Coordenador de Recursos Humanos
A sua função será coordenar as atividades relativas à gestão de recursos humanos, responsabilizando-se por processos de admissão e demissão, recrutamento interno e externo, integração dos novos colaboradores e comunicação de trabalho.
Habilidades e Responsabilidades:
* Gerenciar processos de admissão e demissão;
* Realizar recrutamento interno e externo;
* Integrar novos colaboradores e realizar atividades de datas comemorativas;
* Atuar como preposta nas homologações em audiências trabalhistas;
* Cuidar de férias, benefícios e cálculos rescisórios;
* Orientar os colaboradores sobre escalas de trabalho, horas extras e banco de horas;
* Atender a colaboradores e gestores e resolver conflitos;
* Controlar a entrega de uniforme e EPIs;
* Lançar movimentações de pessoal em sistema;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior Completo em cursos correlatos, como Administração de Empresas, Gestão de RH (Recursos Humanos), Psicologia, etc.;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Experiência comprovada como Generalista nos Processos de RH (Recursos Humanos) e Departamento Pessoal;
Benefícios:
* Plano de Carreira;
* E muito mais.