Realizar vendas e fidelizar clientes para garantir o cumprimento das metas estabelecidas.
Trabalhar em equipe com foco no atendimento ao cliente e condução dos processos de venda, sempre informando-os sobre os benefícios e qualidades do produto.
Responsabilidades principais:
Atingimento de metas: calcular a meta diária, propor melhorias, realizar telemarketing e acompanhar KPIs.
Garantir processos operacionais: facilitar a operação da loja, realizar a correta precificação da seção, alarmar as peças e colocá-las em degradê.
Atuação polivalente: trabalhar em equipe, buscar autodesenvolvimento pessoal e profissional.
Atendimento ao cliente: ser cordial, empático, sorridente, ouvir ativamente, oferecer o mix de produtos e dominar técnicas de venda.
Controle de inventário: contribuir para o bom resultado nos inventários, estar atento aos detalhes para mitigar furtos e perdas, participar da contagem do inventário.
Habilidades essenciais: Organização, Comunicação verbal.
#J-18808-Ljbffr