Objetivo do Cargo:
Fazer parte de uma equipe que visa garantir a segurança e bem-estar dos trabalhadores em todas as atividades.
Nossos Principais Desafios:
Desenvolver políticas de saúde, segurança e meio ambiente eficazes para garantir o cumprimento das normas.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Experiência em desenvolvimento e implementação de políticas de saúde, segurança e meio ambiente;
* Conhecimento em legislação de segurança e saúde ocupacional;
* Capacidade de realizar inspeções e auditorias;
* A habilidade de treinar outros funcionários sobre segurança no trabalho;
* Pontualidade e responsabilidade
Vantagens do Trabalho Conosco:
Oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho seguro e saudável;
A possibilidade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
Estatuto funcional competitivo e planos de benefícios exclusivos.
Observações Adicionais:
Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção
“A empresa respeita sua privacidade.”
”, “As informações coletadas serão utilizadas apenas para fins internos da nossa empresa. Você pode acessar ou alterar suas informações a qualquer momento.”
Para mais informações clique aqui