A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Somos #ArchitectsOfChange.
Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
Veja como será o seu dia-a-dia:
Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança
Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final
Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da Logicalis
Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders
Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos
Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação
Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos
Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery
Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.
), garantindo experiência única ao cliente
Governança/KPIs das Operações/Projetos
Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber)
Liderança em processo de Add-on Sales
Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos
Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades
Liderar processo de melhoria contínua
O que você precisa para ocupar esta vaga?
Superior completo;
MBA/Pós (preferencial);
Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros).
Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
Perfil orientado à resultados
Perfil orientado à cliente externo
Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
Desejável experiência com estratégia Customer Centricity
Disponibilidade para viagens.
Local: Barueri/SP
Modelo de trabalho : Híbrido
Nossos benefícios:
Plano de saúde
Plano odontológico
? Vale Refeição e Alimentação
Previdência Privada
Seguro de vida
Auxílio creche
Vale transporte
Programa de Apoio ao profissional
Wellhub
Birthday Off