Atuação com foco em custos atuando no PCO.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES
• Realizar auditoria nos custos e fechamentos;
• Realizar análises de tendencia, projeção e desvios;
• Elaborar relatórios gerenciais;
• Controlar ferramentas de gestão;
• Desenvolver, analisar e reportar os KPI’s para análises de custo;
• Analisar a aderência dos custos em relação ao orçamento projetado em cada conta orçamentária;
• Identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar na tomada de decisão da empresa;
• Elaborar e conduzir reuniões de rotina;
• Atuar na composição, apoio e manutenção do Budget e Rolling Forecast;
• Auxiliar nos processos e garantir o relacionamento com a área operacional e demais áreas de apoio;
• Conciliar informações Gerenciais, Contábeis e Financeiras;
PERFIL DO CARGO
* Formação: Ensino técnico (completo ou cursando).
* Desejável: Ensino Superior: Engenharia/Gestão de Produção, Administração, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas.
* Competências Técnicas Necessárias: Pacote Office Avançado.
* Competências Comportamentais Necessárias: Pensamento analítico, atenção aos detalhes, raciocínio lógico e crítico, adaptabilidade, comunicação interpessoal, gestão do tempo e priorização, proatividade, trabalho em equipe.
* Habilidades Desejáveis: Power BI, Planejamento Orçamentário, Gestão e controle de custos.
* Experiência Desejável: 6 meses na área.