Desejável:
1. Expertise em atendimento e tratamento.
2. Conhecimento no pacote Office
3. Ensino Superior Completo.
* Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade;
* Acompanhar diariamente o agendamento das consultas e atendimento dos colaboradores e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento dos setores;
* Coordenar o controle da entrada e saída das Declarações de Óbito;
* Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade;
* Elaborar e Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor;
* Participar das reuniões sempre que for convidada ou convocada;
* Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos, a fim de que todos participem;
* Manter atualizado o livro com as atas das reuniões;
* Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação;
* Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias;
* Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços;
* Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
* Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor;
* Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade;
* Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar;
* Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas;
* Executar outras tarefas correlatas à área.