Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento - botafogo

Rio de Janeiro (RJ)
Vitus
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Vitus Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil


Líder de Atendimento - Botafogo

Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes. Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.

Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.

Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:

Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculo esquelético e terapia assistida.

Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!

Venha fazer história com a gente!


Responsabilidades e atribuições

* Acompanhar o NPS e propor ações de melhoria com base na avaliação dos pacientes;
* Organizar o fluxo de atendimento;
* Direcionar a equipe, na execução das suas atividades, com foco na satisfação do paciente;
* Acompanhar as solicitações de autorização, contatando os envolvidos para otimizar a liberação;
* Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;
* Acompanhar, avaliar e propor melhorias no processo de atendimento;
* Realizar gestão operacional da recepção;
* Apoiar nas atividades do atendimento, se necessário;
* Protocolar guia de medicação;
* Abrir e fechar a clínica;
* Mediar conflitos;
* Acompanhar o tempo de espera do atendimento médico e propor melhorias no processo;
* Acompanhar e direcionar o envio das guias para o pré-faturamento e faturamento;
* Garantir que o setor esteja organizado e limpo;
* Dar suporte a equipe, sempre que necessário;
* Auxiliar o paciente no transito na clínica;
* Interagir com médico, dando o suporte necessário na organização do atendimento;
* Interagir com os profissionais na clínica, com foco na jornada do paciente;
* Interagir com o paciente, sempre que necessário;
* Tratar o ponto dos colaboradores;
* Fazer programação de férias;
* Realizar avaliação de desempenho;
* Dar feedback;
* Treinar e desenvolver a equipe;
* Realizar entrevistas;
* Realizar solicitação e comunicação de desligamento, se necessário;
* Ter ações focadas na melhoria do clima organizational e no engajamento da equipe.


Requisitos e qualificações


Requisitos obrigatórios:

* Ensino médio completo;
* Boa fluência verbal;
* Conhecimento de Pacote Office;


Requisitos desejáveis:

* Disponibilidade de horário (eventuais trocas);
* Desejável experiência em gestão de equipe;
* Experiência com atendimento na área da saúde, será um diferencial.
* Conhecimento de Tasy;
* Conhecimento de guias;
* Desejável, cursando ensino superior.

Local: Botafogo - RJ

Carga Horária: 44h/ semanais - Segunda a sexta das 13:00 às 22:00 e Sábados quinzenais das 08:00 às 15:00

Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição/Alimentação, Total Pass.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento - Botafogo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar