 
        
        Vitus Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Líder de Atendimento - Botafogo
Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes. Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.
Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculo esquelético e terapia assistida.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!
Venha fazer história com a gente!
Responsabilidades e atribuições
 * Acompanhar o NPS e propor ações de melhoria com base na avaliação dos pacientes;
 * Organizar o fluxo de atendimento;
 * Direcionar a equipe, na execução das suas atividades, com foco na satisfação do paciente;
 * Acompanhar as solicitações de autorização, contatando os envolvidos para otimizar a liberação;
 * Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;
 * Acompanhar, avaliar e propor melhorias no processo de atendimento;
 * Realizar gestão operacional da recepção;
 * Apoiar nas atividades do atendimento, se necessário;
 * Protocolar guia de medicação;
 * Abrir e fechar a clínica;
 * Mediar conflitos;
 * Acompanhar o tempo de espera do atendimento médico e propor melhorias no processo;
 * Acompanhar e direcionar o envio das guias para o pré-faturamento e faturamento;
 * Garantir que o setor esteja organizado e limpo;
 * Dar suporte a equipe, sempre que necessário;
 * Auxiliar o paciente no transito na clínica;
 * Interagir com médico, dando o suporte necessário na organização do atendimento;
 * Interagir com os profissionais na clínica, com foco na jornada do paciente;
 * Interagir com o paciente, sempre que necessário;
 * Tratar o ponto dos colaboradores;
 * Fazer programação de férias;
 * Realizar avaliação de desempenho;
 * Dar feedback;
 * Treinar e desenvolver a equipe;
 * Realizar entrevistas;
 * Realizar solicitação e comunicação de desligamento, se necessário;
 * Ter ações focadas na melhoria do clima organizational e no engajamento da equipe.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios:
 * Ensino médio completo;
 * Boa fluência verbal;
 * Conhecimento de Pacote Office;
Requisitos desejáveis:
 * Disponibilidade de horário (eventuais trocas);
 * Desejável experiência em gestão de equipe;
 * Experiência com atendimento na área da saúde, será um diferencial.
 * Conhecimento de Tasy;
 * Conhecimento de guias;
 * Desejável, cursando ensino superior.
Local: Botafogo - RJ
Carga Horária: 44h/ semanais - Segunda a sexta das 13:00 às 22:00 e Sábados quinzenais das 08:00 às 15:00
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição/Alimentação, Total Pass.
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