VP Engenharia Serviços ao ClienteDir.
Serviços ao Cliente SulLocal de Trabalho: Ponta Grossa/PRA missão da área de serviços ao cliente para os serviços móveis (celular) é fornecer suporte eficiente, ágil e de alta qualidade aos usuários, garantindo que o fornecimento do serviço seja atendido de forma rápida e precisa.
Esta área busca resolver problemas técnicos, monitorar a performance da rede, sempre com foco na satisfação do cliente e no fortalecimento da confiança na marca.
Além disso, trabalha continuamente para melhorar a experiência do cliente de forma a garantir a fidelização e o relacionamento de longo prazo.Responsabilidades:Instalar e configurar equipamentos de telecomunicações, como: roteadores, switches, modems.Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de transmissão e infraestrutura da rede de telecomunicações.Realizar testes e análise para identificar problemas e otimizar o desempenho da rede.Configurar redes locais (LAN), redes metropolitanas (MAN) e rede de longas distâncias (WAN).Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.Requisitos:Possuir formação técnica concluída em elétrica, eletrônica ou telecomunicações.Ter habilitação categoria B e disponibilidade para viajar e atuar em outras cidades conforme necessário.Ter conhecimento médio em transmissão e infraestrutura, e conhecimento básico para redes e equipamentos.Possuir habilidades de comunicação e interação entre várias áreas da empresa e terceiros.Ter habilidade em monitoramento de ferramentas de análise de falhas e performance.Ser organizado e capaz de realizar tarefas multifuncionais.Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.• Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.• Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.• Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.• Ter flexibilidade de horário.• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#J-18808-Ljbffr