Remoto: Você irá trabalhar visitando as redes do Norte do Paraná.
Descrição do Cargo
Atuar como uma ligação entre a GM, suas concessionárias ou as lojas do IAM
Facilitar a orientação e consultoria para garantir que os objetivos mensais / anuais de vendas e serviços sejam atingidos
Rastrear Índice de Satisfação do Cliente da concessionária (CSI) ) ou outros recursos de feedback do cliente para identificar e solucionar deficiências
Acompanhe o índice de satisfação do cliente (CSI) da concessionária ou outros recursos de feedback do cliente para identificar e solucionar deficiências ou oportunidades
Ajude no lançamento de produtos para garantir agilidade marketing e publicidade entre revendedor, IAMs e GM
Construir e gerenciar relacionamentos com a rede do distrito e equipe GM.
Monitorar o treinamento de pessoal e garantir a conformidade com os requisitos / objetivos da GM
Auxiliar no gerenciamento de inventário de peças e acessórios da rede do distrito.
Analise as vendas dos revendedores, o mercado local e a concorrência para identificar oportunidades de receita
Trabalhar em estratégias que tem como objetivo o aumento das vendas de peças e acessórios.
Visitar as concessionárias do distrito mensalmente visando o trabalho consultivo para melhorar performance.
Requisitos Mandatórios:
Formação Superior Completa (mandatório)
Pacote Office Avançado
Mandatorio possuir CNH ativa e dirigir
Para esta posição, necessário residir na cidade de Londrina/PR ou Maringá/PR, onde terá que visitar as concessionárias desta região.
Requisitos Desejáveis:
Desejável experiência prévia na área comercial, não necessariamente no segmento automotivo
Desejável Inglês nível intermediário
Competências:
Capacidade analítica para planejamento de negócios (estratégico e operacional)
Dinamismo e excelente habilidade de relacionamento interpessoal
Foco no cliente
Demonstrar habilidades na resolução de conflitos e negociações
Excelência no planejamento das atividades e estabelecimento de prioridades
Organização
#J-18808-Ljbffr