 
        
        Descrição da Vaga
O coordenador de CRM é responsável por liderar a equipe, gerenciar comunicação e colaborar com áreas de marketing e tecnologia. Sua principal prioridade é fidelizar, reter e converter clientes do clube de vantagens.
Analisando comportamento de compra e segmentando público, você desenvolve campanhas promocionais e otimiza o clube de vantagens.
Negociando ofertas exclusivas em parceria com indústrias e fornecedores, você fortalece as relações com os clientes.
Coordenando equipe de CRM, gerenciando disparos de comunicação e colaborando com áreas de marketing e tecnologia, você desenvolve estratégias personalizadas com forte visão analítica.
Gestiona banco de dados dos clientes para planejar jornadas personalizadas, monitora e analisa dados de comportamento de compra para embasar decisões estratégicas.
Cria, estrutura e acompanha ações direcionadas aos clientes, incluindo campanhas de aniversário e Black Friday, reforçando valor da personalização das ofertas e da comunicação direcionada.
Desenvolve estratégias para aumentar adesão e engajamento dos clientes no clube de vantagens, treina equipe interna e times de lojas para garantir que as estratégias de CRM sejam bem executadas.
Acompanha e avalia resultados das ações de CRM implementadas.
Requisitos Obrigatórios:
 * Superior completo em administração, engenharia ou áreas correlatas;
 * 2 anos de experiência em CRM, Marketing Analítico e Estratégico, preferencialmente no varejo ou atacado;
 * Conhecimento avançado em análise de dados e segmentação de clientes;
 * Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM e Pacote Office avançado;
 * Habilidade para estruturar e interpretar relatórios de performance de campanhas.