Missão da Vaga:
Atender, negociar e realizar vendas de produtos de combate a incêndio, focando no crescimento comercial e manutenção de relacionamentos duradouros com clientes.
Atribuições (principais atividades):
• Realizar atendimento a novos clientes, entendendo suas necessidades
• Controlar carteira de clientes ativos e inativos
• Elaborar e acompanhar propostas comerciais
• Conduzir negociações e tratativas comerciais
• Alimentar e manter atualizado o CRM de vendas
• Prospectar novos clientes e atualizar base de dados
• Elaborar relatórios de atendimentos e acompanhar e-mails corporativos
• Cadastrar clientes em mailing de disparo de e-mails
• Manter rotina de pós-venda e acompanhar metas estabelecidas
Formato: Presencial – Itaquaquecetuba (SP) com realização de visitas externas.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h15 (com 1h de intervalo)
Modalidade: CLT
Requisitos:
Requisitos:
• Ensino superior cursando em Gestão Comercial ou áreas correlatas
• CNH ativa (irá utilizar carro da empresa)
• Disponibilidade para viagens
• Conhecimento em CRM de vendas
• Experiência anterior como Inside Sales ou vendas externas
• Conhecimento intermediário em Pacote Office
• Experiência com vendas de equipamentos industriais, materiais elétricos, hidráulicos, EPI, manutenção industrial, revendas ou produtos similares (combate a incêndio)
Benefícios
• Carro da empresa para visitas externas
• Comissão entre 0,75% a 1% sobre vendas - Ganhos mensais estimados, com variação de acordo com performance e entregas
• Vale transporte
• Seguro de vida