Somos líderes em programa de suporte ao paciente e diagnóstico. Com 18 anos de experiência técnica e humanizada, oferecemos soluções personalizadas para a indústria farmacêutica, planos de saúde, operadoras de saúde e RH de empresas.
Funções
- Monitorar e garantir altos níveis de satisfação do cliente;
- Elaborar e apresentar mensalmente os resultados de performance;
- Realizar relatórios estratégicos e análises de dados;
- Identificar e compartilhar insights de melhorias e oportunidades;
- Manter relacionamento próximo e constante com o cliente;
- Conduzir reuniões conforme agenda definida em conjunto;
- Acompanhar solicitações do dia a dia e manter o cliente atualizado;
- Abrir e acompanhar GMUDs relacionadas a melhorias solicitadas;
- Atuar como elo de comunicação entre o cliente e o Supervisor de Operações;
- Acompanhar e relatar CAPAs externos aos clientes;
- Dar suporte à implantação de novos programas e/ou produtos;
- Participar do acompanhamento de auditorias externas;
- Trabalhar em parceria direta com o Supervisor de Operações.
Requisitos
- Superior completo na área da saúde (obrigatório);
- Vivência em gestão de projetos, indicadores e apresentação de performance;
- Vivência em relacionamento com cliente e habilidades de comunicação;
- Atuação anterior em PSP - Programas de Suporte ao Paciente é imprescindível
Vantagens
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Centro de Saúde;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
O que você espera encontrar em nós?
Nosso ecossistema Viveo é um lugar onde as pessoas se sentem inclusas e preparadas para construir um futuro mais saudável e promissor.