São Paulo - SPResponsabilidades e atribuições:Cumprir com a jornada de trabalho evidenciando-as através do ponto eletrônico.Cumprir com as visitas planejadas evidenciando-as através do sistema de produtividade.Garantir o mix da revenda em mostruários e nas condições estabelecidas pela empresa.Garantir a precificação correta dos produtos.Garantir exposições diferenciadas e conquistar pontos extras, utilizando materiais de ponto de venda (MPV). Implementar campanhas estabelecidas pela marca.Estabelecer bom relacionamento com o staff do PDV, representando o cliente.Preparar o local de trabalho com material de merchandising adequado, realizando abastecimento, organização e limpeza.Abordar o consumidor, entender suas necessidades, demonstrar produtos adequados e buscar a conversão de compra. Preencher relatórios específicos e responder ao supervisor sobre atividades e conduta, comunicando imediatamente qualquer anormalidade.Manter-se atualizado sobre alterações em normas e procedimentos, sob orientação do supervisor.Conhecer profundamente os produtos da empresa e da concorrência, bem como suas políticas de varejo.Sinalizar a necessidade de treinamentos para vendedores.Garantir margem e qualidade do floor share, seguindo padrões pré-estabelecidos, e alcançar resultados de vendas.Utilizar adequadamente materiais e ferramentas de trabalho.Verificar produtos em tabloide para exposições diferenciadas.Realizar treinamentos práticos para novos promotores.Cumprir processos administrativos, como prestações de contas, apresentação de atestados e uso de EPIs, se necessário.Conhecimento técnico: Intermediário.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo.Experiência de 1 ano como consultor.Experiência em varejo de eletroportáteis/eletroeletrônicos é diferencial.Conhecimento em Pacote Office e aplicativos de coleta de dados.Boa comunicação verbal, habilidades com vendas, facilidade para lidar com pessoas e habilidade com smartphone e relatórios.Benefícios:Trabalho em equipeComunicaçãoAssistência odontológicaAssistência médicaVale RefeiçãoLocomoção – Conforme roteiroVale alimentaçãoNosso objetivo é reunir pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Com mais de 18 anos no mercado e presença em todos os estados brasileiros, buscamos novas ideias, oportunidades e soluções, recrutando e desenvolvendo o melhor time para representar nossos clientes e marcas com empenho e qualidade.Somos mais de 4 mil pessoas comprometidas com qualidade, cumprindo compromissos com um time feliz, engajado e equipado com soluções inovadoras.Como empresa inclusiva, valorizamos a diversidade e temos uma área dedicada ao desenvolvimento humano, recrutando talentos diversos.Orgulhamo-nos de sermos premiados pelo quarto ano consecutivo pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.Participe do Programa Trilhar da POP Trade, criado em 2015, que promove inclusão de pessoas com deficiência, valorizando suas competências e experiências.#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso
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