Título da Vaga: Gerente de Atendimento ao Cliente Restaurante
Resumo: A busca por profissionais de alta qualidade que possam garantir uma experiência inesquecível para nossos clientes é contínua. Como Gerente de Atendimento, você será responsável por liderar a equipe e garantir que todos os padrões sejam atendidos.
Descrição do Cargo:
- Coordena e supervisiona as atividades das equipes de atendimento ao cliente nos restaurantes, room service, bares e eventos;
- Fornece orientação e apoio técnico às equipes para garantir o fornecimento de serviços de alta qualidade;
- Verifica as reservas e bloqueia as mesas do restaurante com precisão;
- Conhece os cardápios em operação de todos os PDVs e sabe apresentá-los aos clientes;
- Requisita produtos necessários para o funcionamento e acompanha as reposições de estoque existente;
- Garantir que todas as tarefas sejam realizadas de acordo com as normas e procedimentos de vigilância sanitária e padrões da companhia;
- Controle de quebras e uso adequado dos utensílios do salão;
- Garanta a qualidade e a apresentação dos produtos e serviços oferecidos pelo estabelecimento;
- Observe o fluxo de atendimento aos clientes.
Habilidades e Qualificações:
- Experiência comprovada em gerenciamento de equipes;
- Conhecimento avançado dos processos de gestão de estoque;
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
- Capacidade de resolver problemas rapidamente e tomar decisões informadas;
Vantagens:
- Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
- Aprender sobre diferentes áreas de negócios e expandir suas habilidades;
- Trabalhar em equipe com outros profissionais comprometidos;
- Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
Otros:
- Tipo de vaga: tempo integral;
- Turno vespertino;