Desempenhar atividades no contexto das iniciativas de marketing digital e comunicação tais como:
Produção de Conteúdo: de marketing, redes sociais e eventos
Colaborar com a equipe para desenvolver campanhas de e-mail marketing e automação de marketing,
Redes Sociais: - Monitorar e atualizar regularmente as redes sociais da empresa com conteúdo relevante e envolvente. - Responder a comentários, mensagens diretas e interagir com seguidores.
Acompanhar métricas de desempenho e Tendências: -
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em marketing digital e comunicação. -
Colaboração com a Equipe: - Trabalhar em estreita colaboração com membros da equipe de marketing, vendas e outros setores, garantindo uma comunicação eficaz.
Realizar Treinamento Constante: - Participar de cursos, webinars e treinamentos para aprimorar habilidades relacionadas ao marketing digital.
Requisitos desejados: Formação Acadêmica:
- Cursando Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins. de preferência a partir do terceiro semestre.