Este profissional irá compor a equipe de um grupo empresarial, atuante no segmento imobiliário com operações no segmento de incorporação, construção civil e mercado imobiliário multimarcas.
- Gerenciar atividades de Recrutamento e Seleção;
- Auxiliar na construção e manutenção do plano de carreira dos colaboradores;
- Implementar processos de avaliação de desempenho;
- Desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores;
- Supervisionar a administração de benefícios e a folha de pagamento;
- Garantir a conformidade com políticas e procedimentos internos de RH;
- Coordenar o trabalho em equipe com outras áreas e efetuar a comunicação com stakeholders.
Tem interesse?
É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área?
Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando ?
- Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência na área de gestão de pessoas em posição generalista;
- Vivência em atividades de DHO (desenvolvimento humano e organizacional);
- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
- Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e liderança;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, ser proativo e ter senso de urgência.