**Atividades**:
- Administrar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanhar custos e despesas previstos em contrato;
- Realizar acompanhamento dos serviços de manutenção predial, restaurante, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras;
- Garantir o atendimento e aplicação das normas de SST pelos fornecedores;
- Monitorar os SLAs dos processos de cada carteira, garantindo métricas de gestão dos contratos e indicadores;
- Realizar o follow up das atividades realizadas pelos clientes internos (equipes de apoio às Unidades, pontos focais, vendedores, etc.);
- Gerar eficiência nas soluções (custo x benefício). Realizar interface com os stakeholders da categoria.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;
- Diferencial possuir conhecimento em indicadores da área e ferramenta de gestão;
- Diferencial possuir conhecimento em processos de inventários de bens.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.192,90 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência na área de facilities?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)