Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos clientes, configura roteadores e outros dispositivos, verifica problemas com internet. Realizar atendimento via telefone e chatbot, buscando resolver problemas técnicos remotamente. Abrir e acompanhar Ordens de Serviço (O.S.) para visitas técnicas ou manutenção da rede. Encerrar O.S. após conferência de execução e documentação. Monitorar casos pendentes e reabrir chamados quando necessário. Configurar roteadores, ONUs, ONTs e demais dispositivos de comunicação. Orientar clientes sobre uso de SVAs (Serviços de Valor Adicionado) e prestar suporte remoto para sua correta utilização. Informar clientes sobre interrupções de serviço e tempo estimado de resolução. Verificar ocorrências de falhas nos POPs da empresa e atuar buscando minimizar tempo de indisponibilidade dos mesmos. Desenvolver projetos internos visando a otimização do tempo, procedimentos e recursos, bem como a educação do cliente. Prestar suporte técnico a clientes, especialmente pessoa jurídica e link dedicado, em nível avançado. Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do setor. HORÁRIO Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00 Sábado: 08:00 as 12:00. Após a experiência escala de Revezamento de 07:00 as 17:00 REQUISITOS Ensino Médio Completo Informática Básica Flexibilidade de Horário Facilidade com trabalho em equipe Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo.