Administrador de Serviços
No setor de logística, você irá atuar em uma equipe que trabalha direcionada à execução de serviços de qualidade para os clientes.
Funções-chave:
* Desenvolver interface entre a empresa e o cliente;
* Monitorear demandas do cliente e níveis de estoque, inferindo a necessidade de executar serviços e na aquisição de materiais para atendimento das operações;
* Acompanhar e informar o cliente sobre a execução dos serviços, garantindo a entrega dos laudos de inspeção e a execução dos prazos acordados;
* Mapear, agendar e controlar o embarque de material e pessoal para os serviços de campo;
* Criar documentação necessária nos sistemas de clientes para realização de operações de aquisição e embarque;
* Suportar o processo fiscal de envio e recebimento de material para reparo e para a operação do cliente.
O ideal é que você tenha experiência com administração e programação de materiais; monitoramento e gerenciamento de controle de relatórios de medição; habilidades com SAP (obrigatório) e Power BI (desejável); Inglês intermediário.