Oportunidade de Transformação Digital
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Sênior ServiceNow para liderar implementações de soluções e desenvolver aplicações personalizadas. A posição é 100% remota, em tempo integral, e está aberta para profissionais em toda a América Latina que sejam fluentes em português e inglês.
Função
Liderar implementações de soluções ServiceNow, desenvolver aplicações personalizadas e gerenciar integrações complexas e de alto volume.
Responsabilidades:
* Implementar e configurar módulos como ITSM, ITOM e CSM no ServiceNow.
* Desenvolver aplicações customizadas utilizando o App Engine.
* Criar e manter integrações via APIs REST, Integration Hub e web services customizados.
* Gerenciar grandes volumes de dados entre sistemas.
* Executar Discovery e Service Mapping em ambientes complexos.
* Desenvolver portais, dashboards, relatórios e workflows personalizados.
* Atuar junto aos clientes para entender demandas, propor soluções e entregar resultados.
* Aplique os recursos mais recentes do ServiceNow, incluindo funcionalidades de IA.
* Apoiar executivos de tecnologia, CIOs e líderes de serviço na definição de modelos operacionais estratégicos.
Requisitos:
* 8 a 10+ anos de experiência em TI, sendo pelo menos 4 anos com foco em ServiceNow.
* Mínimo de 3 anos com desenvolvimento prático em ambientes corporativos usando ServiceNow.
* Experiência sólida em desenvolvimento de aplicações customizadas e scripts na plataforma (JavaScript, Business Rules, Script Includes etc.).
* Conhecimento avançado em CSM, App Engine e Service Portal.
* Experiência com integrações (APIs do ServiceNow, REST, Integration Hub).
* Vivência com Discovery e Service Mapping.
* Conhecimento do modelo CSDM 4.0.
* Experiência na criação de dashboards, relatórios e automações.
* Experiência em consultoria ou atuação direta com clientes será um diferencial.
Se você atende aos requisitos técnicos e de idioma e tem desejo de transformação digital, enviar seu currículo para participar desse projeto.