PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Análise da carteira de inadimplentes identificando os clientes que possuem débitos superiores a 75 dias de vencido para fazer procedimentos de cancelamento conforme estabelecido em fluxograma e instrução de trabalho própria;
- Verificar junto à RR se os clientes que constam com débitos aberto com o prazo superior ao de 75 dias estão sob sua apropriação para que não sejam cancelados e/ou negativados na fase de negociação de pagamento do referido débito;
- Fazer agendamento para retirada de equipamentos comodatados por meio do PAC - Painel de Agendamento e Controle, nos casos onde teve contato de negociação, com o cliente inadimplente, com sucesso ou não;
- Tratativas para negociar dívida em aberto, caso o cliente manifeste interesse;
- Comunicação direta com a área jurídica da empresa.
ESCOLARIDADE
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em informática.
Conhecimento básico na área financeira.
EXPERIÊNCIA
Aceitamos com e sem experiência.
BENEFÍCIOS
Vale Refeição (R$ 20,35 por dia);
Vale transporte;
Plano de saúde;
Clube de descontos PoupaNet.
Requisitos desejáveis
- Ensino superior em Administração;
- Possuir CNH categoria: B.