Já pensou em fazer parte de uma empresa com mais de 100 anos?
Venha fazer parte dessa história!
O mundo muda, a Zema age!
De acordo com os nossos valores de trabalho, transparência, ser simples, ética,construir pessoas e coragem com energia, buscamos profissionais que se interessam em fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar!
Conheça mais um pouco da nossa história: Atividades do cargo:Realizar auditorias periódicas nas lojas da empresa para avaliar o cumprimento de políticas, procedimentos e controles internos.Identificar e relatar irregularidades, desvios e oportunidades de melhoria nos processos operacionais e de controle.Implementar planos de ação corretivos e de melhoria, acompanhando a sua execução.Orientar e capacitar as equipes das lojas quanto aos procedimentos e controles a serem seguidos.Elaborar relatórios gerenciais e apresentar recomendações para aprimoramento dos processos auditados.Apoiar a implementação de novos sistemas e controles nas unidades.Requisitos/Habilidades que aumentam suas chances na vaga:Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Conhecimento sólido em técnicas e metodologias de auditoria;Habilidade em análise de dados, resolução de problemas e tomada de decisão;CNH;Forte orientação para resultados e foco no cumprimento de prazos e metas;Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;Experiência prévia em auditoria ou fiscalização de processos operacionais.Diferencial:- Pós-graduação ou MBA em Auditoria, Controladoria ou Gestão de Negócios.
- Conhecimento em varejo e/ou no setor de atuação da empresa.Diversidade & InclusãoBuscamos disseminar e construir com seriedade o tema Diversidade & Inclusão na empresa, trazendo iniciativas que colaborem para uma cultura mais diversa e inclusiva, despertando nos colaboradores o sentimento de pertencimento e, ao mesmo tempo, o fortalecimento da marca Zema perante à sociedade.