Overview
Job type: Full-time employee
Vice-Presidência B2C
Local de Trabalho
: Loja Vivo Shopping ABC Mappin - SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Quem somos
: Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Trabalharemos para transformar a vida dos brasileiros com inovação e inclusão.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Responsabilidades
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimento agendado.
Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
Indicar os programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Seguir os procedimentos de qualidade e execução correta dos processos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Execução correta do processo de gestão documental.
Seguir regras da Anatel.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos
Ensino médio completo;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado.
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Receber Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Ambiente que respeita a sua personalidade e estilo; #VemdeVocê
Flexibilidade de horário;
Day off para comemorar seu aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
Potencial de carreira via Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países.
#VivoMinhaCarreira
Iniciativas para a saúde física, emocional e social com o #VivoBemEstar (consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, etc.).
Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Valorizamos a diversidade e o potencial das pessoas.
#VivoDiversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
#J-18808-Ljbffr