Na 4U EdTech, acreditamos no poder transformador da educação. Com nossa abordagem inovadora, estamos redefinindo o aprendizado e abrindo novos caminhos para o futuro.
Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia III talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe Se você tem paixão por conectar pessoas, oferecer suporte e deseja dar o próximo passo em sua carreira em um ambiente dinâmico e inovador, essa é a oportunidade perfeita para você. Vaga remota somente para pessoas de fora do RS.
Suas responsabilidades:
Registrar diariamente os investimentos por campanha em planilhas de controle;
Monitorar desvios orçamentários e redistribuir verba com base em performance;
Projeção financeira de investimentos futuros com base em dados históricos e oportunidades de escala;
Acompanhar e interpretar métricas de desempenho (CTR, CPC, CPA) para avaliar a eficácia dos criativos;
Sugerir variações, novos formatos e insights para a equipe de criação com base em dados; Realizar ajustes em segmentações, palavras-chave, criativos e lances com base na performance;
Conduzir testes A/B com hipóteses claras e foco em ROI; Planejar, configurar e acompanhar campanhas nos principais canais (Google, Meta, LinkedIn, TikTok etc.);
Definir objetivos, públicos, formatos, UTMs e regras automatizadas conforme estratégia da marca; Gerenciar o correto tagueamento (UTMs, pixel, eventos) com o apoio técnico necessário;
Utilizar ferramentas como Google Analytics e Tag Manager para rastreio e atribuição precisa de resultados; Produzir relatórios semanais e mensais com os principais KPIs de performance;
Apresentar análises para stakeholders com foco em aprendizado, recomendação e tomada de decisão; Prestar suporte técnico aos analistas Júnior e Pleno.
Pré-requisitos:
Graduação completa ou em andamento em: Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas correlatas;
Google Ads (Rede de Pesquisa, Display, Vídeo, Shopping, Performance Max);
Meta Blueprint (Planejamento de Mídia e Compra de Mídia);
Google Analytics (GA4);
Certificações em Tagueamento e Configuração de Conversões (GTM, Facebook Pixel etc.);
Experiência Profissional de 3 a 5 anos atuando com mídia paga em ambientes de performance digital;
Domínio em Excel/Google Sheets Ads, Analytics e Tag Manager, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, otimização de lances, segmentação, campanhas digitais, Facebook Pixel, Power BI, Tableau, Data Studio, ETL, SQL e Python.
O que oferecemos:
Vale Refeição/Alimentação (35 reais ao dia);
Bolsa de 100% nos preparatórios para Concurso Público ou Certificação Financeira + 3 bolsas ao ano, para presentear amigos ou familiares;
Wellhub (antigo Gympass);
Day off de aniversário e Day off de premiação (Indique um amigo);
Plano de saúde e odontológico da Unimed (100% custeado pela empresa) após período de experiência;
Ambiente inclusivo e descontraído.