Job description
Assistente de Compras desempenha um papel fundamental dentro de uma organização, contribuindo para o processo eficiente de aquisição de bens e serviços necessários para o funcionamento da empresa. O profissional nessa função geralmente trabalha em estreita colaboração com o departamento de suprimentos, fornecedores e outras partes interessadas para garantir que as necessidades da empresa sejam atendidas de maneira eficaz e econômica. Nosso ambiente de trabalho é caracterizado por uma cultura colaborativa, onde cada membro da equipe é incentivado a contribuir com ideias e perspectivas únicas. Promovemos a diversidade, a igualdade e o respeito mútuo. Acreditamos que um ambiente de trabalho positivo é essencial para o sucesso coletivo.
Main responsibilities
* Gestão de Pedidos: Solicitar cotações, negociar condições de compra, e emitir pedidos de materiais;
* Apoio em tarefas operacionais: Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras.
* Conciliação: Realizar conciliação entre o pedido e a área solicitante;
Requirements and skills
* Pacote office (nível intermediário);
* Negociação com fornecedores e colaboradores;
* Pontualidade e responsabilidade;
* Proatividade;
* Noções básicas de construção civil;
* Ensino médio ou superior em andamento (áreas administrativas);
* Conhecimentos em retenção de impostos (IR; PIS, COFINS, INSS, ISS e ICMS);
Additional information
* Vale transporte;
* Vale alimentação (alimentação R$ 460,00 e assiduidade R$ 180,00);
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
#J-18808-Ljbffr