Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.Nossos Valores:Aprendizado;Entusiasmo;Liderança;Produtividade:Respeito:Senso de dono e verdade.Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
Aqui, você é bem-vindo!
Conheça mais sobre nós em nosso site: essa posição é necessário que você tenha:Ensino superior completo;Pacote office: nível intermediário;Experiência anterior em liderança de equipes de vendas no varejo: como Gerente/Subgerente de loja;Conhecimento em análise de indicadores e relatórios gerenciais: para acompanhamento de resultados;Boa comunicação e habilidade em gestão: rotinas de pessoas, processos e auditorias.
É desejável que você possua:Vivência em supervisão de múltiplas unidades/lojas – já ter acompanhado mais de uma operação ao mesmo tempo;Conhecimento em metodologias de avaliação e desenvolvimento de equipes (ex.: Acompanhamento de produtividade, feedback estruturado, coaching de vendas);Capacidade de identificar e aplicar boas práticas de mercado: benchmarking, análise de concorrência e disseminação de padrões de sucesso.
/nSupervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes.
Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão; Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional; Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas; Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,.
Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;Será responsável pelo Acompanhamento de Produtividade, metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia;Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.