Atividades
* Atuar no planejamento e controle de projetos de CAPEX;
* Coordenação e integração entre áreas técnicas, suprimentos e engenharia, garantindo a aderência dos cronogramas às metas estratégicas;
* Atuação como PMO em portfólios de projetos, conduzindo reuniões estratégicas de acompanhamento e governança;
* Aplicar as metodologias FEL (Front-End Loading) e LPS (Last Planner System) para otimização dos processos de planejamento e execução;
* Desenvolver e padronizar práticas de planejamento e controle, promovendo previsibilidade e eficiência na entrega dos projetos;
* Elaborar relatórios gerenciais, curvas de tendências, análises de desvios, histogramas e indicadores de desempenho;
* Monitorar e analisar comparativamente entre planejado e realizado, assegurando o cumprimento das metas de custo, prazo e escopo;
* Utilizar ferramentas como Microsoft Project, Power BI e metodologias de gestão de portfólio e escritório de projetos (PMO).
Requisitos
* Ensino superior na área de Engenharia;
* Experiência em obras de montagem industrial;
* Domínio do pacote office e MS Project;
* Conhecimento em metodologia FEL; Navisworks e Auto CAD.
Conhecimento Desejável
* Ensino superior na área de Engenharia;
* Experiência em obras de montagem industrial;
* Domínio do pacote office e MS Project;
* Conhecimento em metodologia FEL; Navisworks e Auto CAD.
Benefício
* Alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bonificação anual e previdência privada.