ENVIAR CURRÍCULO-41 99142-3063*Ref da vaga:R1627618 Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, Atendimento Ativo e receptivo de cobrança dos produtos em geral do Santander (empréstimo pessoal, cartão de crédito e cheque especial).
Benefícios e jornada:Salário fixo de R$1.
518,00 + R$ 550 (teto)-Folgas aos sábados caso atinjam a meta semanal (resultado individual).
Motivacional diário de vouchers de Condor, Zé Delivery, MC donalds, Ifood.
Semanal/Mensalmente campanhas valendo Eletrodomésticos e Sorteio de Folgas.
Escala de trabalho Segunda à Sábado.
Folga fixa no domingo.
Seg a Sex-14:20-20:40-Sab-08:00-14:20*Local de trabalho:Rua José Loureiro, 376 Centro-Curitiba*Vaga Presencial*Plano de Carreira Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR (R$ 11,94).
VT.
Seguro de vida integralmente pago pela empresa.
Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
Auxílio creche/babá para apoiar sua família.
Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação.
Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.
Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo.
Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial.
Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo é 100% ON-LINE.
Inscrição no formulário:https:forms.
office.
com/pages/responsepage.
aspx?
id=1lGeWYwvR0OOWR95WlGpjPmTeLATkHtDhfivpj9vCe5UNUFaOTRCVko1WTdaOVdCS1U3ME1WN0ZYTy4u&route=shorturl.
Provas ON-LINE (essenciais para seguir no processo).
Entrevista ON-LINE.
Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(ED)