Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
* Realizar atendimento de primeiro e segundo nível aos usuários (presencial e remoto);
* Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos (notebooks, desktops, impressoras, etc.);
* Apoiar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais;
* Controlar e organizar inventário de ativos de TI;
* Dar suporte à rede local (LAN/Wi-Fi), impressoras de rede e cabeamento estruturado;
* Atuar no controle de acesso a sistemas, redes e pastas (Active Directory, Office 365, VPN);
* Apoiar a equipe de infraestrutura em projetos de melhoria e expansão do ambiente tecnológico;
* Documentar procedimentos técnicos e atualizações realizadas nos sistemas.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Técnico completo ou cursando Superior em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (usuário) e pacote Office 365;
* Noções de redes de computadores (endereçamento IP, roteamento básico, DNS, DHCP);
* Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: GLPI);
* Boa comunicação, organização e senso de urgência.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Alimentação na Empresa;
* Seguro de Vida;
* Day off no dia do aniversário;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Gympass;
#J-18808-Ljbffr