Função: Garantir a satisfação do cliente com atendimento personalizado. Acolher clientes de forma calorosa e profissional, recepcionando-os de forma eficiente e organizada. Atender dúvidas dos clientes sobre preparo para procedimento, fazendo esclarecimentos detalhados e prestando assistência necessária. Agendar sessões de acordo com as necessidades dos clientes e confirmar agenda de procedimentos em tempo hábil. Evaluare outras questões que necessitem contato com o cliente e realizar tarefas administrativas como cadastro e assinatura de contrato. Trabalhar diretamente com os clientes em questões de atendimento, negociação e pagamentos, garantindo transações transparentes e seguras. Organizar e manter a higienização da unidade, garantindo ambiente limpo e saudável para os clientes. Realizar vendas e receber pagamentos de forma precisa e eficiente. Avaliar novos clientes na ausência do Gerente de Unidade ou Especialista do Laser, fornecendo feedback valioso aos colegas de equipe. Informar clientes sobre pesquisa NPS e incentivar avaliação para melhorar relacionamento. Fazer fechamento do caixa e recolhimento de numerários com precisão e rapidez. Abertura ou fechamento de unidades seguindo protocolos de segurança definidos pela empresa.