1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência com Atendimento ao Cliente;
3. Pacote Office básico;
4. Diferencial: Vivência com Atendimento Multicanais;
5. Foco na satisfação do cliente e atenção aos detalhes;
6. Habilidade para resolver problemas e antecipar necessidades;
7. Boa comunicação e empatia no atendimento;
8. Facilidade para trabalhar em equipe, com boa convivência e relacionamento interpessoal;
9. Pro atividade e comprometimento com a excelência;
10. Agilidade para resolver demandas com rapidez e eficiência.
* Realizar atendimento ao cliente por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp e outros), garantindo uma experiência consistente, ágil e eficaz;
* Identificar e atender às necessidades dos clientes dentro dos prazos estabelecidos;
* Acompanhar e monitorar as demandas até sua resolução;
* Colaborar com outros departamentos para solucionar questões relacionadas a produtos, vendas e outros aspectos que impactem o atendimento ao cliente.