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Base pay range
Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de intervalo.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Vale refeição de R$ 22,00
Responsabilidades da Posição
Busca de um profissional para atuar no Customer Success, garantindo que novos clientes tenham uma experiência de excelência desde o primeiro contato.
O Analista de Onboarding será responsável por guiar o cliente na implementação dos serviços, garantir um atendimento consultivo e personalizado, além de assegurar o sucesso e retenção dos clientes.
Principais Atividades
* Conduzir o onboarding de novos clientes, assegurando a implementação correta dos serviços;
* Realizar atendimento ativo e receptivo, garantindo suporte completo durante o processo de adoção da solução;
* Atualizar cadastros e registrar informações no sistema ERP, garantindo histórico detalhado do cliente;
* Acompanhar e orientar o cliente na elaboração e envio de documentos necessários;
* Mapear necessidades e desafios do cliente, oferecendo suporte consultivo para otimização dos serviços contratados;
* Identificar e sinalizar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e experiência do cliente;
* Manter contato constante com os clientes para garantir engajamento, satisfação e retenção;
* Interagir com as áreas responsáveis para resolução de possíveis impedimentos durante o onboarding;
* Monitorar indicadores de sucesso, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas;
* Escalar solicitações para os responsáveis de níveis superiores, quando necessário;
* Manter o cliente informado sobre o andamento das suas solicitações e implementação do serviço.
Regime: CLT
Local: Pinhais | Paraná | Bairro Alphaville Graciosa
Salário: R$ 1.935,51
Benefícios: VT, VR (R$ 22,00/dia), Plano de Saúde (Unimed) após 03 meses e Seguro de Vida.
Horário: Segunda à Sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de almoço
Pré-requisitos
* Ensino Médio Completo (Graduação ou cursos na área de Customer Success serão diferenciais);
* Conhecimento básico em recuperação de créditos e processos financeiros;
* Domínio do Pacote Office e familiaridade com sistemas ERP;
* Habilidade em atendimento consultivo e foco na experiência do cliente;
* Facilidade para trabalho em equipe e resolução de problemas.
Competências
Proatividade; Comunicação; Organização; Relacionamento Interpessoal; Dinamismo; Responsabilidade.
Sobre a Empresa
Empresa: AUTOCORP
Setor: Serviços de Informação
Empresa que atua com soluções na área de Gestão de Informações Empresariais com foco no setor de atacado, comércio e varejo.
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