Descrição do Cargo
O ideal é buscar por profissionais competentes em crescer e se desenvolver, se você é um profissional dinâmico aqui é o seu lugar.
Responsabilidades e Atribuições
* Controlar das atividades de prevenção de perdas nas lojas;
* Buscar continuamente a redução de perdas e quebras operacionais;
* Zelar pela integridade dos produtos;
* Realizar auditorias de inventários
Você Será Responsável Por:
* Contribuir para a confiabilidade da gestão dos estoques das lojas, mediante adequado acompanhamento e controle das movimentações físicas;
* Buscar continuamente a redução de perdas e quebras operacionais por meio de ações e procedimentos de prevenção de perdas;
* Realizar auditorias de inventários, verificar operações de entrada e saída;
* Efetuar abordagens preventivas de acordo com os protocolos estabelecidos, visando minimizar riscos e perdas no ambiente da empresa;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Benefícios
* Vale transporte;
* Day Off;
* Kit baby;
* Convênio com SESC;
* Convênio de compras no supermercado.
Conheça um pouco da nossa história.