Descrição da empresa A Gerresheimer é a parceira global para produtos farmacêuticos, biotecnologia, saúde e cosméticos com uma ampla gama de produtos para embalagens farmacêuticas e cosméticas, bem como dispositivos de entrega de medicamentos. A empresa é uma fornecedora de soluções inovadoras desde o conceito até a entrega do produto final. A Gerresheimer atinge seus objetivos ambiciosos através de um alto grau de força inovadora, competência industrial e concentração na qualidade e foco no cliente. Ao desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis, a Gerresheimer conta com uma extensa rede internacional com inúmeros centros de inovação e produção na Europa, América e Ásia. Com cerca de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Gerresheimer produz perto do cliente e gera vendas anuais de mais de 1,4 bilhão de euros. Com seus produtos e soluções, a Gerresheimer desempenha um papel fundamental na saúde e bem-estar das pessoas. Descrição da vaga Responsável pelo atendimento aos clientes e registros de ocorrências. Encaminhar pedidos de clientes ao PCP. Dar apoio e assistência aos superiores na prestação de serviços, objetivando a satisfação das necessidades dos clientes. Atividades: - Realizar o atendimento aos clientes. - Realizar o lançamento no sistema ERP Datasul e encaminhar a programação ao PCP. Elaborar cotações. - Esclarecer dúvidas de clientes relacionadas ao status do pedido e confirmação de preços. Intermediar informações entre clientes, representantes e supervisores. - Informar ao setor de Garantia da Qualidade sobre reclamações de clientes. - Alimentar planilha de performance de entregas. - Alimentar planilha de amostras. - Solicitar coleta quando necessário e fazer acompanhamento. - Participar de feiras e eventos sempre que solicitada. - Dar suporte aos gerentes de conta e superior imediato. Qualificações - Superior Completo - Pacote office - Excell Intermediário Informações adicionais - Trabalho em equipe - Comprometimento - Planejamento - Organização - Pontualidade