Job descriptionResponsável pelos processos de atendimento aos pacientes, acompanhantes e visitantes do HMV, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência;Orientar e treinar a equipe na execução das atividades, monitorando o padrão de atendimento;Organizar e controlar o fluxo das atividades, com foco na orientação e resolução de problemas referentes aos processos;Análise dos indicadores da área.Main responsibilitiesHorário:De Segunda a Sexta das 13:00 às 23:00 com escala de plantões aos finais de semana.Requirements and skillsOque precisamos:Ensino superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins;Conhecimento de faturamento e autorização de exames junto a convênios;Habilidade para lidar com demandas simultâneas e resolução de problemas em tempo real;Será um diferencial:Pós graduação em gestão de pessoas;Experiencia na área saúde, hospitalar e/ou em clínicas e consultórios.
#J-18808-Ljbffr